terça-feira, 7 de abril de 2009

Recadinho talvez util...

Olá pessoa,

Sei que andei meio ausente e me desculpo por isso. A vida está meio corrida. Quem me conhece sabe que normalmente estou fazendo 10 coisas ao mesmo tempo...
Bom, está acontecendo de novo. Lá estou eu envolvida com mil coisas. É, essa sou eu.
De qualquer forma vou tentar ao máximo atualizar esse instrumento de devaneios que podem ser comum a muitas pessoas que se encontram ávidas de pensamentos e ansiedades.
Por hora estou empenhada na Semana Santa. Sim, aquela que a maioria das pessoas fazem convites maravilhosos (viagens, festinhas, baladas...) e, eu seguramente respondo: "Não posso, não viajo na Semana Santa".
Pois é galerinha, é esse o tempo da reflexão, da paradinha para as transformações. Aqueles que creem ( agora sem acento) em Deus e em seu único filho doado ao mundo para nos salvar, conseguem compreender esse período.
E, àqueles que por falta de conhecimento ou por não estar "se ligando nessas paradas de religião" não sentiram-se tocados por esse momento, sugiro que tire 5 minutinhos de cada dia da Semana Santa, vejam bem 5 minutinhos e façam uma curta oração: "Senhor, eu te agradeço por tudo aquilo que passaste por mim. Te peço perdão por ser pecador e rogo pela Tua presença em minha vida. Amém. - Essa é a minha oração, se quiserem , podem utilizar, mas façam a oração de vocês. A oração é um canal de relacionamento que temos com Deus. Não tenham vergonha, se abandonem nessa relação íntima e fiel.
Bem, tá dado o meu recadinho, agora é com vocês!
Beijos

2 comentários:

* Cláudia * disse...

Dedê, este é um comentário que poderia estar em todas as suas postagens porque, desde a época do colégio, gosto de ler seus escritos. Então, mais que um comentário, este é um depoimento de amizade e admiração que sinto por ti.

http://claudiacavalcanti.blogspot.com

Fábio Cunha disse...

Oração......Orar com ação...toda oração nos leva a uma posição de atitude, pois uma vez que estamos em sintonia com o Pai ele nos faz uma proposta e espera por uma resposta. Qual será a sua resposta caro leitor?