terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Ei, quanto tempo longe disso aqui...
Relendo outras postagens me assustei com o momento em que estou vivendo agora.
Sim agora, busquei forças para escrever um pouquinho do que sinto e daquilo que me renova.
Descobri agora, e essa é a palavra chave, AGORA, que tenho emoções distorcidas. Sinto prazer em confundir meus pensamentos e acreditar na possibilidade dos sentimentos. Sorrir e chorar fazem parte do mesmo espaço das sensações e travam um doloroso conflito com a realidade.
Sentir? E que mal há nisso? Dar sentido aquilo que sinto não tem lógica e entra em conflito com minhas escolhas e por isso viajo nos pensamentos e traço metas nos meus sonhos chegando bem próximo do que o inconsciente permite aos meus mais belos devaneios.
Sentir, tocar, abraçar, amar... Tão simples e tão complexo. Tão fácil e tão proibido. Tão impossível de ser vivido...
Ei, vou parar por ai, daqui a pouco levo um tombo nessa nuvem tão branquinha e macia.

Nenhum comentário: